Artista e promotor cultural, participe de reunião sobre a Incubadora Cultural em Bom Despacho

Em 2018, a Incubadora Cultural apoiou diversos projetos pela cidade. Na foto, apresentação da Associação Margaridas Arte e Transformação (Amart) na Praça da Matriz. Crédito: Breno Tupy.

Segunda-feira (15), a ArcelorMittal e Agentz Produções realizarão reunião para apresentar os detalhes do edital do Programa Incubadora Cultural 2019. Todo artista e produtor cultural de Bom Despacho está convidado a participar.

Você que tem uma boa ideia para promover a cultura em Bom Despacho deve participar do programa. A Incubadora Cultural oferece mentoria para transformar sua ideia em projeto e tirá-la do papel.

A ação será às 19h, na Biblioteca Municipal (Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro).