Assessoria de Comunicação destaca importância de rádios

Na sua primeira semana de trabalho o novo governo municipal realizou encontros com todas as emissoras de rádio de Bom Despacho.

Nos contatos com emissoras, realizados pelo assessor de Comunicação Alexandre Borges, a administração municipal destacou a importância das rádios como instrumento de informação e defesa da cidadania.  “Transparência administrativa e imprensa atuante são requisitos essenciais para um governo democrático”, afirmou.

O Assessor de Comunicação ressaltou que a Prefeitura estará sempre aberta para a imprensa e pediu o apoio da mídia na divulgação das medidas de interesse público tomadas pelo governo municipal.

Nas fotos acima (da esquerda para a direita e de cima para baixo) os encontros do Assessor de Comunicação com as rádios Ativa FM (Washington Rodrigues), Difusora Bondespachense AM (Fernando e Dorvelino), Cidade FM (Maurício Reis), Nova Veredas FM (Pimentel) e Máxima FM (Luís Fernando).