Assista à entrevista no Bom Dia Minas sobre Dia do Desafio e 104 anos de Bom Despacho

Bom Dia MGHoje (25), o programa Bom Dia Minas (Rede Globo) entrevistou a servidora Leila Gonçalves sobre o Dia do Desafio e a programação de aniversário de Bom Despacho.

A Prefeitura programou uma série de ações para comemorar os 104 anos da cidade e o Desafio faz parte delas. Clique aqui para baixar a agenda completa das comemorações.

Dia do Desafio – Participe você também – Hoje, às 18h30, haverá Dia do Desafio na Avenida Doutor Roberto, próximo à academia ao ar livre. Você também pode participar indo ao local ou reunindo um grupo de pessoas para fazer atividades físicas. Tire fotos da ação e faça uma lista com os nomes dos presentes. Depois envie para o e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br.

Clique aqui para ver a entrevista