Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Até abril, bom-despachenses terão tão sonhado SAMU

Prefeitura já assinou contrato com Governo de Minas, investiu mais de R$ 150 mil,construiu sede que abrirá ambulâncias e contratou equipe médica

Falta muito pouco para a Prefeitura iniciar o atendimento do SAMU em Bom Despacho. A Administração do Prefeito Cabral já construiu a sede que abrigará as ambulâncias, contratou e qualificou a equipe médica e assinou o contrato com o Governo de Minas, que prevê liberar o serviço até abril. “Será uma grande vitória para a saúde da cidade. O Prefeito Cabral e os servidores da saúde trabalharam muito para trazer o SAMU e agora estamos bem perto de inaugurar o serviço”, comemora a secretária de Saúde, Neide Braga.

A Prefeitura já investiu mais de R$ 150 mil para trazer o SAMU para Bom Despacho. “De imediato teremos uma ambulância básica e pouco mais na frente terá também uma ambulância avançada”, destaca o Prefeito. A sede do SAMU fica ao lado do Pronto Atendimento.

Para completar o atendimento de urgência, em breve a Prefeitura começará a construir o CTI da Santa Casa. A união do SAMU com o CTI será mais uma grande vitória para a saúde do bom-despachense.

Imprimir