Até o dia 29, BD será palco de muito esporte, integração e alegria

São mais de 2 mil inscrições de alunos de 21 escolas que disputarão 16 modalidades nos Jogos Escolares de Bom Despacho

Para integrar nossos jovens e mantê-los no caminho do bem, de 12 a 29 de setembro, a Secretaria de Esportes organizará a 8ª Edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. Neste ano, o jogos contam com mais de 2.000 inscrições de 21 escolas. Os alunos disputarão 16 modalidades esportivas: Atletismo, Basquete, Ciclismo, Dama, Dança, Futsal, Handebol, Karatê, Natação, Orientação, Peteca, Queimada, Skate, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

A abertura oficial será dia 12, 19h, no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. “Os jogos são muito importantes. Os alunos trocam experiências, treinam para outras competições, se divertem. Também temos a oportunidade de encontrar novos talentos esportivos. Por tudo isso é importante que os pais apoiem e prestigiem as competições”, destaca a secretária Interina de Esportes, Aliny Diana.