Atenção, candidato a estágio: você deve entregar fraldas até segunda-feira

Não perca a chance de ganhar experiência na Prefeitura de Bom Despacho.

Muitos estudantes se inscreveram na Seleção de Estagiários 2-2019 mas poucos entregaram pacotes de fraldas geriátricas, requisito para homologação de suas inscrições. Se você é um dos candidatos não homologados por esse motivo, deverá entregar o pacote até segunda-feira (30). Veja se sua inscrição foi homologada clicando aqui.

Cada candidato deve doar um pacote de fraldas geriátricas com oito unidades, no mínimo, que será doado a entidades sem fins lucrativos de Bom Despacho. Os pacotes devem ser entregues no setor de Gestão com Pessoas da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 3° andar, Centro), em dias úteis, de 8h às 17h, até segunda-feira.

Fique atento, também, para entrar com recursos – Os candidatos cujas inscrições não foram homologadas, por não terem entregue o pacote de fraldas ou outro motivo, devem entrar com recurso até segunda-feira (30). Para isso, eles devem preencher o Anexo V do edital, escaneá-lo e enviá-lo para o e-mail do pss@pmbd.mg.gov.br.

Provas objetivas – As provas serão dia 12 de janeiro, na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Chegue no local às 8h, munido de caneta esferográfica preta ou azul e documento de identificação com foto.

Acompanhe a seleção de estagiários