Atenção candidato, provas do concurso da Prefeitura serão neste domingo, 16

As provas serão aplicadas na UNA durante os turnos da manhã e tarde

Dia 16, próximo domingo, a Prefeitura aplicará as provas objetivas e discursivas do Concurso 1- 2019. Todas as avaliações serão aplicadas na UNA Bom Despacho, durante os turnos da manhã e tarde.

Os candidatos deverão comparecer ao local designado no comprovante de inscrição com antecedência mínima de 45 minutos do horário previsto para fechamento dos portões.

Lembre-se de levar  documento de identidade original com foto, caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente e comprovante de inscrição.

Turno da manhã – no turna da manhã serão aplicadas as provas para todos os candidatos aos cargos de Técnicos em Gestão Municipal (nível médio e técnico) e Professor PEB I. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 8h.

Turno da tarde – no turno da tarde serão aplicadas as provas para todos os candidatos aos cargos de Gestores Público Municipal (nível superior), Professor PEB 2, Médicos, EEB e Fiscal Municipal. Os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h.