Atenção cidadãos, o atendimento presencial do Setor de Cadastro está suspenso

Cidadão deverá emitir guias de IPTU, requerer certidões imobiliárias, entre outros serviços, pelo site da Prefeitura

Devido à pandemia do coronavírus, o atendimento presencial do Setor de Cadastro está suspenso. A decisão foi tomada com o intuito de preservar a saúde de todos.

Os serviços serão prestados no site da Prefeitura e por meio dos e-mails arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br, alvaras@pmbd.mg.gov.br, fiscalizacao@bomdespacho.mg.gov.br ou pelos telefones (37)3521-4218, 99106-3501.

Pelo site da Prefeitura, você deverá:

-Emitir guias de IPTU;
-Revisar valores de IPTU;
-Requerer certidões imobiliárias;
-Requerer compensação no IPTU por construção de muro e passeio;
-Solicitar alvará, baixa de empresa e alterações cadastrais;
-Emitir nota fiscal eletrônica.

Requerimentos de certidões negativas de débitos, emissão e parcelamento de débitos inscritos em dívida ativa deverão ser feitas através do e-mail arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br.

Notas fiscais avulsas poderão ser requeridas pelo e-mail fiscalizacao@bomdespacho.mg.gov.br.