Atenção, estudante: a Prefeitura prorrogou as inscrições da seleção de estagiários

Valor das inscrições é um pacote de fraldas geriátricas a ser doado para entidades sem fins lucrativos

A Prefeitura prorrogou as inscrições para a seleção de estagiários 2-2019. Aproveite a oportunidade: ao todo são 13 vagas para vários cursos universitários. Inscreva-se aqui e obtenha mais informações. O prazo para participar será até o dia 20 de dezembro.

O valor por inscrição será de um pacote de fraldas geriátricas com 8 unidades, no mínimo, que será doado a entidades sem fins lucrativos de Bom Despacho. Os pacotes devem ser entregues no setor de Gestão com Pessoas da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 3° andar, Centro), em dias úteis, de 8h às 17h, até o dia 20.

As vagas são para os cursos de: administração, ciências contábeis, direito, economia, educação física, engenharia civil, jornalismo ou publicidade e propaganda, nutrição, psicologia, sistema de informação ou ciência da computação.

Baixe o edital