Atleta, inscreva-se na 6ª Meia Maratona Rústica João Jiló

Hoje (3) começaram as inscrições para a 6ª Meia Maratona Rústica João Jiló. A Prefeitura convida atletas de toda região a participarem da competição que será no dia 14 de Abril, no NEI. A competição terá percursos de 5, 10 e 21 km. As inscrições serão limitadas a 400 atletas. Clique aqui para se inscrever.

“A cada ano melhoramos mais a prova. Nesta edição, distribuiremos mais de R$10 mil em prêmios para os atletas, e estamos com a novidade do percurso de 5 km”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. Clique aqui para baixar o regulamento.

Atleta, fique atento aos valores – As inscrições do 1º Lote serão até 31 de janeiro, no valor de R$ 50. O 2º Lote será entre os dias 1° de fevereiro até 15 de março (R$ 60). O 3º lote será de 16 de março a 5 de abril (R$ 70).

Assessorias esportivas terão desconto de 10% para até 10 atletas inscritos. Acima de 10 atletas, o desconto será de 20%. Servidores da Prefeitura de Bom Despacho terão 30% de desconto.

Para receber o desconto, as assessorias deverão fazer suas inscrições até 31 de janeiro. Após esta data não terá desconto. Para fazer as inscrições, as assessorias deverão baixar a planilha clicando aqui e entrar em contato pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99106-3452.