Atleta, participe da Meia Maratona João Jiló

Lote promocional vale até dia 20 de janeiro. Aproveite.

As inscrições para a 7ª Meia Maratona Rústica João Jiló já estão abertas. O Lote promocional no valor de R$ 40 é somente até 20 de janeiro.Clique aqui  e garanta logo sua inscrição. Vagas limitadas.
A Prefeitura convida atletas de toda região para participarem da competição que será dia 5 de Abril, no NEI. A competição terá percursos de 5, 10 e 21 km, além de caminhada e Corrida Mirim.

Saiba mais – o 1º Lote valerá de 21 de janeiro até 21 de fevereiro, no valor de R$ 50. O 2º Lote, no valor de R$ 60, vale até da 27 de março. O 3º lote, de R$ 70, será comercializado no dia da prova, caso ainda tenha vaga.

Assessorias esportivas terão desconto de 10% para um número igual ou superior a 10 atletas inscritos. Para 20 ou mais atletas, o desconto será de 20%, no valor do 1º e 2º lote. Para os Servidores da Prefeitura de Bom Despacho o valor será de R$ 40 até o dia 27 de março de 2020.