Atletas bom-despachenses participam de corrida em Araújos

Onze atletas da cidade participaram da 3ª Corrida Rústica ACIA Sicoob Credibom de Araújos no dia 14 de julho. Oito deles conquistaram pódio e elevaram, assim, o nome do município.

“Ficamos muito felizes em ver os nossos atletas se destacando em nossa região. Parabéns à todos”, parabeniza Aliny Silva, Coordenadora da Secretaria de Esportes.

Participantes e resultados: Isabella Fonseca ficou em 2º Lugar Geral, Alex Douglas  em 2º Lugar na categoria de 26 à 30 anos, Lorena Ingrid em 1º Lugar na categoria de 31 à 35 anos, Gleyciane Pereira em 2º Lugar na categoria 36 à 40 anos, Luma Gonzaga em 1º Lugar na categoria 26 à 30 anos.Marta Ferreira ficou em 1º Lugar na categoria  46 à 50 anos, Fábio Adriano em 1º Lugar na categoria 46 à 50 anos e Anne Caroline  em1º Lugar na categoria de 21 à 25 anos. Participaram ainda Ana Lúcia, Laércio Júnio e Denisse Sousa.