Atletas da cidade participaram da Copa Internacional de MTB, em São João Del Rey

Com o apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal do Esporte, os atletas da cidade disputaram a 2ª Etapa da Copa Internacional de MTB, em São João Del Rey, dias 9, 10 e 11 de Junho. “Parabenizo aos atletas que mais uma vez, nos representaram e alcançaram excelentes resultados”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

O destaque foi o atleta Paulo Roberto de Moura, com o 3º lugar na Categoria Segurança Pública. Caio Melo ficou com o 7º lugar na categoria Sub 35; Isabelle Gonçalves foi 10º lugar, na categoria Sub 35 e Bruno Manoel da Silva, em 13º lugar na categoria Sub 45. Os demais atletas foram João Paulo Soares, na Categoria Sub 40; Agnaldo Alves Silva na Categoria Master e Bryan Melo, na Categoria Mirim.

clique aqui para ver as fotos dos atletas