Atletas de BD e região disputam a Liga Bom-Despachense de Vôlei

Neste final de semana, aconteceu na Escola Miguel Gontijo a 3ª Etapa de classificação da Liga Bom-Despachense de Vôlei. Todas as equipes chegaram para os jogos com chance de classificação e isso demonstra um nível técnico muito bom por parte dos participantes. Quase 200 atletas participaram.

Amanda

Atletas de Bom Despacho e região participaram da etapa. “Esses campeonatos são muito bons para ganharmos experiência e aprender a trabalhar em grupo”, disse a levantadora da Praça de Esportes de Pará de Minas, Laura Pereira. “Competições como essa são muito interessantes pois isso também ajuda a gente a nos desenvolvermos. É um campeonato muito legal”, disse Amanda Laisla, da equipe Provesc de Juatuba.

As equipes presentes nesta etapa foram: São Gonçalo do Pará, Abaeté, Praça de Esportes de Pará de Minas, Núcleo de Vôlei Gigante e Forense de Betim, CEV de Belo Horizonte, Tropical Clube de Itaúna, Sete Lagoas e Paraopeba.

Veja fotos da 3ª etapa