Atletas de Bom Despacho e região mostraram seu talento na Copa de Futsal Feminino Juventus

Com apoio da Prefeitura, o time Juventus Futsal Club realizou a 1ª Copa de Futsal Feminino Juventus. Na competição, jovens atletas do Município e região mostraram sua dedicação e talento ao esporte.

Os campeões na categoria sub 15 foram Estação do Esporte (de Divinópolis) em 1° lugar, Esporte e Cidadania (Pará de Minas) em 2° e Juventus em 3°. Na categoria sub 17, os campeões foram Esporte e Cidadania em 1°, Meninas de Ouro (Nova Serrana) em 2° e Estação do Esporte em 3°.

“A competição foi um sucesso. Jogos saudáveis e competitivos, essa foi uma experiência nova para treinadores e atletas. Agradecemos à Secretaria de Esportes pelo apoio concedido ao Juventus”, disse o organizador da copa e treinador do Juventus, Cristiano da Silva.

Veja fotos das equipes na copa