Atletas de Bom Despacho ficaram em mais de 30 pódios no Desafio da Serra – Trail Run

Dia 26 de maio, apoiados pela Prefeitura, mais de 60 atletas de Bom Despacho participaram do Desafio da Serra – Trail Run, na Serra do Cipó. Os atletas da cidade conquistaram 33 pódios.

Os grandes destaques da competição foram as atletas Ana Laura Eleutério que foi a campeã dos 7 km, Roberta Neves que ficou em 4º lugar geral nos 7 km, Régis Cardoso e Alex Douglas foram campeão e vice-campeão dos 7 km, e nos 15 km Edimar Sousa foi campeão e Fábio Adriano 5º lugar geral na categoria masculina. Na feminina, Luma Gonzaga ficou em 4º lugar geral.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza aos atletas que mais uma vez se destacaram e elevaram o nome do nosso município”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Conheça os atletas

Veja fotos dos atletas na competição