Atletas de projetos da Prefeitura vencem o 2º Torneio de Quarteto Adulto de Voleibol
foto site

Atletas da cidade participaram do torneio

O 2º Torneio de Quarteto Adulto de Voleibol reuniu times masculinos e femininos no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. Muitas equipes participaram, mas os destaques da competição foram os atletas da Prefeitura.

Os jogos mostraram a evolução dos atletas da cidade, principalmente as meninas que começaram no projeto Voleimania. Elas venceram a disputa, enquanto os atletas do projeto Vôlei-Geração Esporte se destacaram nos jogos masculinos.

Esses dois projetos são Prefeitura. “Nosso objetivo é formar cidadãos conscientes, responsáveis e atletas vencedores. Estou muito feliz, pois estamos atingindo nosso objetivo”, comemora a secretária de Esportes Roberta Neves.