Atletas de todo o Estado participaram da IX Copa Minas Gerais Centro-Oeste de Natação

Bom Despacho sediou da V Fase da IX Copa Minas Gerais 2017 Centro-Oeste de Natação, no dia 28. Trezentos e trinta e três atletas de várias cidades de Minas Gerais participaram da competição na Praça de Esportes. Foram realizadas 103 provas.

Fábio Vicente, diretor esportivo da Praça de Esportes, agradece aos atletas, público presente e em especial aos pais que apoiaram os filhos. “Muito gratificante terminar o dia sabendo que a ação foi um sucesso e que nossa natação está crescendo cada dia mais”, destaca Fábio.

“A Prefeitura parabeniza os nadadores pelos seus esforços em uma competição estadual, alcançando bons resultados e se desenvolvendo no esporte”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Clique aqui e veja fotos da competição