Atletas do Correndo Por Aí representam Bom Despacho em Lagoa da Prata

Domingo (17), atletas do Grupo Correndo Por Aí representaram Bom Despacho no Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC Mexa-se para o bem viver 2017, etapa de Lagoa da Prata. A Prefeitura apoiou os corredores. “Parabenizo os atletas pela excelente classificação e por representar tão bem nosso município em mais uma importante competição”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.

Nove bom-despachenses participaram – Karine Aparecida Lacerda Bessas (5º lugar, categoria Geral), Felipe Augusto Neves (2º lugar, categoria 15-19 anos), Alex Douglas de Castro (2º lugar, 25-29 anos), Aliny Diana da Silva (4º lugar, categoria 25-29 anos), Roberta Neves (5º lugar, categoria 35-39 anos), Jamir Ferreira de Moura (4º lugar, categoria 40-44 anos), Lineker Vieira Azevedo (13º, categoria 20-24 anos), Leydiane Grazielle Vieira Silva (6º lugar, categoria 25-29 anos) e Marta Cristina (6º lugar, categoria 40-44 anos).

Clique aqui para ver mais fotos