Atletas mostram garra e espírito solidário na 2ª Meia Maratona UNA-se à Saúde

Domingo (3), a Prefeitura, o Centro Universitário UNA e a Associação Correndo por Aí realizaram a 2ª Meia Maratona UNA-se à Saúde. A competição reuniu mais de 300 atletas numa manhã de sol, lazer e solidariedade para percorrerem caminhada de 3 km ou corridas de 5, 10 e 21 km.

Mércio

Esse ano, um dos destaques foi Mércio Ferreira, de Perdigão, que foi bicampeão na Categoria Geral Masculina de 21 km. “Fico muto feliz em ganhar pela segunda vez. Essa prova é muito boa, com um percurso bem difícil com subidas e descidas. Participarei no ano que vem e espero que consiga o mesmo resultado”, afirmou Mércio.

Juliana

UNA-se à Saúde reuniu esporte e solidariedade – Toda a renda obtida com a competição foi revertida para a Ong Metástase do Amor que acolhe pacientes com câncer e suas famílias. “É muito bacana esse movimento, essa parceria entre os realizadores é muito sensata. Ela envolve saúde, lazer, esporte e social”, comemorou Juliana Jáber, presidente da Ong. Clique aqui e conheça o trabalho da Metástase do Amor.

Veja os resultados e baixe seu certificado da corrida.

Veja fotos dos atletas; da largada; dos percursos de 3, 5 e 10 km; do percurso de 21 km; das chegadas; da Corrida Mirim e das premiações