Atletas mostraram sua dedicação ao esporte na 2ª Corrida Arraiá Sicoob Credibom

Ontem (21), aproximadamente 300 atletas participaram da 2ª Corrida Arraiá Sicoob Credibom. Corredores de Bom Despacho e região participaram da prova, percorrendo ruas da cidade em percursos de 5 km e 10 km. Veja os resultados.

Rúbia

Rúbia Fernandes, de Arcos, foi a bicampeã geral nos 5 km feminino. Ela compete há 3 anos e é a segunda vez que participa da Corrida Arraiá. “A corrida foi bacana e muito bem organizada”, disse Rúbia.

Marcus

Marcus Ferreira, de Inhaúma, foi o bicampeão geral nos 10 km masculino. Essa é a terceira competição que ele participa em Bom Despacho. “Quero dar os parabéns à Prefeitura e à Sicoob que incentivam o esporte na região. Isso é muito importante pois valoriza os atletas da região, tanto amadores como profissionais”, afirmou Marcus.

Veja fotos dos atletas na corrida, da largada e chegadas, dos percursos, dos pódios e das corridas mirins