Conheça exemplos de atletas na Corrida Noturna Boa forma

Sábado (3), atletas de Bom Despacho e região participaram da Corrida Noturna Boa Forma. Eles fizeram percursos de 3 km, 5 km e 10 km.

Isabela

Isabela Fonseca foi a campeã na Categoria Geral Feminina de 10 km. Ela já participou de diversas competições em Bom Despacho e outras cidades. “Foi super prazeroso. Cada corrida é uma caixinha de surpresas e a gente nunca sabe como vai acabar. Correr bem e ser campeã sempre é o objetivo e eu fico muito feliz quando dá certo”, comemorou.

Jean

Jean Carlos, de Nova Serrana, foi o campeão na Categoria Geral Masculino de 5 km. Ele treinou muito para ter um bom resultado. “Ganhar essa prova para mim foi uma sensação única pois nunca tinha liderado e vencido em primeiro lugar geral. Posso dizer que foi uma sensação única e exclusiva”, destacou.

Helder

Helder Souza foi o campeão na Categoria Local Masculina de 3 km. Ele pratica esportes desde a infância mas teve que parar durante um período e voltou a correr há um mês. “O que me deixa mais feliz é ter competido comigo mesmo, vencendo meus próprios entraves, seguindo todo o percurso sem paradas”, celebrou.

Veja fotos da largada, participantes, percursos, premiações.

Veja os resultados