Atletas representam Bom Despacho no Circuito das Estações

Sandra, Renata, Anderson, José Lucas e Helenice

Domingo (11), cinco atletas do grupo Correndo Por Aí (Correbom) representaram Bom Despacho, na etapa Outono do Circuito das Estações, em Belo Horizonte. Os corredores alcançaram boas colocações em suas categorias, resultado dos treinos e da dedicação ao esporte.

Em 2014, Renata Lagos participou do Circuito da Estações. Foi sua primeira prova e desde então, se apaixonou pela corrida. “É muito bom correr, ainda mais quando a prova é organizada e o lugar é agradável, como na Lagoa da Pampulha. Nem a chuva atrapalhou a vontade de correr”, diz Renata.

Participantes e seus resultados – José Lucas de Oliveira, ficou em 23º Lugar, na categoria 25-29 anos; Sandra Rodrigues, em 25º na categoria 35-39 anos; Anderson Rodrigues, em 34º na categoria 40-44; Helenice Rodrigues, em 13º na categoria 50-54; Renata Lago e Barros, em 10º na categoria 50-54.