Atletas representam Bom Despacho no Campeonato Mineiro de Muay Thai Tradicional

Atletas Euler, Alexandre e Gease da Academia Chock Dee. Abaixo: Rúbia, Thiago, Luana, Carlos (apoio técnico) e Camila da academia CT Spartan

A Prefeitura apoiou a participação de sete atletas na 4ª Edição do Campeonato Mineiro de Muay Thai Tradicional, em Belo Horizonte.

Da Academia Chok Dee, que tem como treinador Wellington Faustino, tivemos a participação dos atletas: Euler Camargo Cordeiro (campeão na Categoria 50kg), Gease Duarte Ricardo Vital (2º lugar na Categoria 72,5 kg) e Alexandre Daniel Freitas Silva (2º lugar na categoria 79,4kg).

Na Academia CT Spartan: Rúbia Raquel Teixeira Resende (campeã na Categoria 59 kg), Thiago Heleno da Silva (2º lugar na Categoria 61,3kg), Camila Avelino Silva (2º lugar Categoria 61,3kg) e Luana de Sousa Oliveira (2º lugar na Categoria 59kg).

“Este esporte vem crescendo cada vez mais e a Prefeitura tem procurando sempre apoiá-lo em diversos campeonatos. Parabenizamos os atletas pela participação”, afirma Aliny Silva.