Atletas representaram a cidade na Ultramaratona de MTB Canastra Warriors

Thales, Caio, Mariane e Priscilla

Com apoio da Prefeitura, quatro atletas de Bom Despacho participaram da Ultramaratona de MTB Canastra Warriors de 2018. A prova aconteceu no dia 30 de junho de 2018, na Serra da Canastra. Eles fizeram percursos de 130km e 60km de muitas subidas e trilhas.

“Foi uma prova muito difícil, de superação do início ao fim, agradecemos a Prefeitura pelo apoio em mais esta competição e parabenizo a atual gestão pelo apoio e incentivo constante ao esporte”, relata Mariane Gomes.

Resultados – Thales Júnior e Rogério Silva (Patos de Minas) ficaram em 7º Lugar Cat. Dupla Pró. Priscilla Maciel em 5º lugar na Cat. Master 1, Mariane Oliveira e Joaquim Machado (Pompéu) em 4º Lugar Dupla Mista e Caio Melo em 3º Lugar Cat. Master 1.

Veja fotos dos atletas