Atletas representaram BD na Corrida Itatiaia Live Run em Casa

Para evitar propagação do coronavírus, atletas competiram em casa ou isolados socialmente.

Domingo (28), 61 atletas de Bom Despacho, entre crianças e adultos, participaram da Corrida Itatiaia Live Run em Casa. Os participantes poderiam escolher entre corrida de 1 hora, 50 minutos, 40 minutos, 30 minutos, 20 minutos, corrida kids de 5 minutos e corrida pet.

A corrida teve caráter exclusivamente participativo não sendo cronometrado e com a quilometragem livre, podendo cada atleta correr a distância que quisesse, devendo cumprir o tempo estipulado em sua modalidade.

“Estamos buscando incentivar nossos atletas a participarem de atividades físicas da maneira mais segura e adaptando aos novos tempos que estamos vivendo. Parabéns a todos pela participação”, destacou Roberta Neves, secretária de Esportes.

Veja fotos dos atletas na competição.