Atletas representaram Bom Despacho na Corrida Rústica do 10º Batalhão de Bombeiros

Domingo (1º), 17 atletas de Bom Despacho participaram da XI Corrida Rústica do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, em Divinópolis. A atleta Isabela Fonseca ficou em 1º lugar geral, Ana Laura Eleutério ficou em 3º lugar geral e João Pedro Santos ficou em 3º lugar na Categoria até 19 anos.

“A Prefeitura parabeniza os corredores de rua que vêm se destacando em diversas competições da nossa região e elevando o nome da nossa cidade no cenário esportivo”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Confira os demais atletas que participaram da prova: Priscila Couto, Camila Monteiro, Igor Guetti, Fernando Luciano, Gustavo Vilaça, Laísa Santos, Arinda Carvalho, João Nicolau, Ulisses Silva, Alzira Santos, Júlio Santos, Marta Santos, Charles Teixeira.

Veja fotos dos atletas na corrida