Atletas representaram Bom Despacho na Home Run

Nos dias 26 de abril e 17 de maio, 30 atletas de corrida de rua de Bom Despacho, do Grupo Correndo Por Aí, participaram da Home Run – 1ª e 2ª Edição. A grande diferença desta competição é que ela não envolveu aglomerações. Os atletas correram em suas próprias casas.

A prova foi de 6 modalidades de pedestrianismo independentes: Corrida de 1 hora, Corrida de 50 minutos, Corrida de 40 minutos, Corrida de 30 minutos, Corrida de 20 minutos e Corrida Kids de 5 minutos para nascidos entre 2008 e 2016.

“Participei das duas edições e adorei, pois a corrida tem caráter exclusivamente participativo. Não foi cronometrada e cada um pôde escolher o tempo de prova que queria fazer. E, o principal, incentivou os atletas e familiares a fazerem atividades físicas em casa. Parabenizo aos 30 participantes por elevar o nome de Bom Despacho no cenário esportivo nesta época de pandemia”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Participantes da 1ª Edição – Renata, Tatiane, Marta, Denise, Getúlio, Gleyciane, Felipe, Roberta, Miguel, Viviane, Neila, Clarice, Vanderlea.

Participantes da 2ª Edição – Renata, Paula, Tatiane, Marta, Denise, Ana Paula, Gabriel, Getúlio, Gleyciane, Felipe, Roberta, Miguel, Isabela, Viviane, Neila, Clarice, Vanderlea.