Atletas representaram Bom Despacho na Park Run 2020

Sábado (14), atletas de Bom Despacho participaram da prova Park Run 2020, realizada no Parque Municipal de Belo Horizonte. A atleta Marília Barbosa fez o percurso de 10 km e relata que a prova foi ótima, bem organizada e com o visual maravilhoso. A atleta começou a correr em agosto de 2019 e a cada dia vem buscando novos desafios.

“A Prefeitura parabeniza os atletas pela participação nesta prova e pela dedicação no esporte”, elogia Roberta Neves, secretária de Esportes.

Demais atletas participantes: Simone Aparecida Monteiro, Perla Aparecida L. E Silva, Cristina Aparecida Rodrigues, Maria Do Carmo, Alírio José Camargos, Claudinei Jose da Silva, José Francisco de Sousa, Getulio Dorneles Ramos, Pedro Ivo Araújo Couto, Viviane Mesquita, Charles André da Costa Teixeira e Lilian Dias Campos.

Veja fotos dos atletas na competição