Atletas representaram Bom Despacho no Campeonato de Karatê em Presidente Juscelino

Maria Clara foi destaque com duas medalhas de ouro

Com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, karatecas da academia Punhos Shotokan conquistaram três medalhas, duas de ouro e uma de bronze, no Campeonato de Karatê em Presidente Juscelino.

Veja os resultados: Maria Clara ficou em 1º lugar na categoria de 14 a 22 anos, conseguindo duas medalhas de ouro nas modalidades kata e kumite. Fabiano Sérgio, ficou em 3º lugar, na categoria absoluto e acima de 50 quilos.

Saiba mais – O projeto social de karatê, feito em parceria entre a Prefeitura e a Academia Punhos Shotokan, já atende mais de 80 crianças no Bairro São Vicente e 40 alunos no Engenho do Ribeiro e Mato Seco, dentre adultos e jovens. “O karatê proporciona o desenvolvimento de sentimentos como amizade, companheirismo e paciência. Além disso, ele melhora o condicionamento físico fazendo com que o indivíduo seja mais saudável”, disse Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Veja fotos dos karatecas no Campeonato