Atletas se destacam em Pará de Minas

Em pé: Isabella, Silvana, Marcelo, Roberta, Alex, Felipe, Fábio, Ana Lúcia. Agachados: Marta e João Carlos

Atletas participaram da 5ª edição da Corrida Sicoob Ascicred- Nascidos para Correr, em Pará de Minas. Isabella Oliveira foi vice-campeã da prova de 10 km.

“É uma alegria imensa ver os atletas bom-despachenses participando de tantas corridas e representando a nossa cidade tão bem. Parabenizo todos pelos excelentes resultados”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Destaques nos 10 km – Silvana Borges ficou em 1º lugar na categoria de 40 a 44 anos. Marta Gontijo foi 1ª colocada, na categoria de 50 a 54 anos. Fábio Lopes fechou em 1º, na categoria 45 a 49 anos. Alex Douglas também trouxe o ouro, na categoria de 25 a 29 anos. Ana Lúcia ficou em 2º lugar, na categoria de 45 a 49 anos.

Destaques nos 5 km– Felipe Neves foi 2º lugar na categoria de 15 a 19 anos. Roberta Neves terminou em 2º lugar na categoria de 40 a 44 anos.

Confira as outras fotos aqui.