Aulas nas escolas da Prefeitura voltam na segunda, dia 10

Servidores da Educação estão animados para o novo ano

Alunos da Escola Dona Duca.

Desde segunda (3), os servidores da Educação estão nas escolas preparando tudo para receber bem os quase quatro mil alunos da rede municipal. O ano letivo começa dia 10, próxima segunda.

“Nossa expectativa é que o ano seja brilhante. Avançaremos com nossos projetos e oficinas nas escolas. Todos trabalhando para continuarmos melhorando a educação em BD”, destaca a Secretaria de Educação, Ivy Lílian.

Encontro da educação marca o início do ano letivo – amanhã (6) terá seminário de abertura do ano letivo, no Conjolo de Vissunga, às 17h30. O tema é Vencendo os desafios na educação. No encontro, os educadores discutirão as soluções para melhorar ainda mais o ensino.

Alunos ganharão novos enxovais e materiais escolares – este ano, a Prefeitura comprou um enxoval completo para todas as creches e escolas municipais. Assim, as crianças serão ainda mais bem recebidas e poderão ter mais conforto para aprender. Travesseiros, colchões, cobertores, entre outros itens fazem parte do lindo enxoval. Clique aqui para saber mais.

Além disso, a Prefeitura também distribuirá às alunas e alunos o kit escolar. Os itens são muito esperados pelos pais, pois representam uma grande economia no orçamento familiar. “São itens de muita qualidade e todos adequados para a necessidade dos nossos pequenos”, comemora Ivy.  Clique aqui para saber mais.