Aulas nas escolas municipais começam dia 5 de fevereiro

Antes disso, educadores participarão do V Seminário da Educação

Ivy

A Secretaria de Educação já está preparando as escolas municipais para o início das aulas. “Dia 5 de fevereiro voltamos. Estamos cheios de energia e ansiosos para receber nossos alunos. Todos ficarão muito felizes em rever os amigos. Também porque aproveitarão os novos brinquedos, materiais didáticos e eletrodomésticos que compramos”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Para os educadores, o calendário escolar começa dia 1º, com a realização do V Seminário da Educação, que acontecerá de 8h às 17h, no auditório da Acibom. “Será um momento importante, de muita alegria e integração entre os nossos servidores”, completa Ivy. O cronograma do seminário será repassado pelo diretor de cada escola.