Moradores da Avenida Ana Rosa ganharam nova iluminação de LED

Avenida Ana Rosa antes e depois

A Secretaria de Obras já trocou as antigas lâmpadas da Avenida Ana Rosa pelas de LED, mais claras e econômicas. Agora, a via está muito mais clara. Por isso, motoristas e pedestres ganharam mais segurança. Novas 27 luminárias agora compõem a avenida.

Douglas Silva mora no local e elogiou a boa notícia. “Melhorou muito a qualidade da iluminação”, afirma.

A Prefeitura está colocando LED em toda a cidade – muitas vias já receberam o LED, entre elas Avenida Martinho Campos, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira. No centro, Coronel Tininho, Marechal Floreano Peixoto também já receberam a nova iluminação. E a Praça da Matriz logo estará mais iluminada durante a noite.

Engenho também ganhou LED – no Engenho do Ribeiro, a nova iluminação já está melhorando as noites que quem passa pela Avenida Getúlio Fidelis e pela Praça da Igreja. Lá foram investidos R$ 70 mil para implantação de 37 novas luminárias.