Barral F.C. é o campeão do primeiro campeonato de futsal das aulas da Prefeitura

Nesse final de semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a semi-final e final do 1° Campeonato de Futsal do SCFV. O campeão foi o Barral F.C. O vice-campeão foi o Bolados do SCFV.

A competição aconteceu na Abap e participaram seis times. O artilheiro do campeonato foi Marco, do time Bolados, e o goleiro menos vazado foi Gustavo do time Barral. Seis equipes participaram. Os times participantes foram: Celtics, Barral, Louco é Pouco, Bolados, Império e Só Ouro.

Participe das aulas de futsal da Prefeitura – As aulas acontecem nas segundas-feiras, na Abap (Rua José Camilo Santos, 3), entre 18h30 e 20h, com o professor Itamar. Para participar, procure o Cras mais próximo de sua residência ou ligue para 99106-1552 ou 99106-0930 para mais informações.

Veja fotos da competição