BD Cross Trail Run atrai corredores de todo o Estado

Ontem (18), a Steel Runner e a Speed Time Cronometragem realizaram o BD Cross Trail Run 2018, no Ipê Campestre Clube. A Prefeitura apoiou a ação que atraiu mais de 120 atletas de todo o Estado, que participaram de corridas de 7 km ou 14 km.

“A Prefeitura parabeniza a organização do BD Cross Trail Run. Em especial a Luis Augusto de Paula e Marcos Libério pelo belíssimo percurso que estava repleto de desafios e aventuras”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes, que foi campeã geral feminina dos 7 km.

Ane Silva foi a campeã geral feminina no percurso de 14km. “Foi uma corrida bem dura mesmo mas eu já vinha treinando. Só tenho a agradecer a todos os organizadores e apoiadores”, disse Ane. Edimar de Sousa (Ed a Águia) foi campeão geral no percurso de 7km. Ele falou sobre competições em trilha. “O percurso é pesado. Na trilha você tem que ter competitividade e saber subir. Quero agradecer à organização”, disse Edimar.

Clique aqui para ver fotos da Corrida

Clique aqui para ver fotos da Corrida Mirim

Clique aqui e veja fotos da Premiação