Biblioteca Municipal comemora aniversário com contação de história

Alunos de escola Coronel Benício Abreu conheceram obras de autores bom-despachenses

Biblioteca - Denise CoimbraA Biblioteca Municipal está com programação especial para comemorar o aniversário de 50 anos. Ontem (15) foi realizada contação de histórias para alunos do 1º ano da Escola Estadual Coronel Benício Abreu, da Vila Militar.

Alexandre escritor

Os 56 estudantes, com idade em torno de 6 anos, visitaram a Biblioteca e conferiram obras dos escritores bom-despachenses, como Alexandre Cesário. “Fico muito feliz em participar do aniversário da Biblioteca e por ser inserido na cultura da minha cidade”, ressalta Cesário.
A História foi contada pela também escritora Denise Coimbra.

50 anos de Biblioteca Municipal

A Biblioteca completa 50 anos em setembro e diversos eventos estão programados para comemorar a data. No próximo dia 29 ocorrerá o lançamento do livro “54 Rua da Alfandega”, da autora Denise Coimbra.