Biblioteca Municipal conta com novos livros

Cidadãos já podem se aventurar em novas histórias

A Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal adquiriu novos livros no valor de R$5 mil. Os livros, que vão desde literatura infantil, juvenil e brasileira até estrangeira, já estão disponíveis na Biblioteca para quem quiser se adentrar em novas aventuras.

Aventure-se sem sair de casa – a Biblioteca está funcionando de segunda a sexta-feira, de 13h às 18h para o empréstimo de livros. Você pode escolher bons livros para passar pelo isolamento social. Basta dirigir-se à avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro.

Leia mais e doe mais livros à Biblioteca Municipal – para se associar, apresente identidade, CPF e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Você também pode doar livros ao acervo no horário de expediente.

Veja os novos livros do acervo