Biblioteca Municipal promove contação de histórias no Dia Nacional do Livro

Ontem (18), foi o Dia Nacional do Livro e aniversário de Monteiro Lobato. Aproveitando a data comemorativa, mais de 250 crianças foram à Biblioteca Municipal para ouvir contação de história da professora Mércia, a Emília do Coronel Praxedes.

Alunos da Creche Elvino Paiva e da Escola Coronel Praxedes também marcaram presença. “Esta é uma ação que tem por objetivo incentivar a leitura desde cedo e ao mesmo tempo levar alegria às crianças”, afirma Juliana Rodrigues, servidora da Biblioteca. Clique aqui e veja fotos da comemoração.

A Biblioteca Municipal tem 33.900 livros à sua disposição – Ela fica na Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro, e está aberta de segunda a sexta-feira, de 7 às 18 horas.