Bom-despachenses participam de curso de musculação em Divinópolis

Dia 25 de maio, 10 bom-despachenses participaram do Curso de Musculação Avançado em Divinópolis. O curso foi ministrado por Luciana Pimenta, Jonata Prestes e Gustavo Pedrosa.

Estagiário da Secretaria de Esportes e Lazer, Adriano Verame disse que o curso foi muito importante para sua formação acadêmica, já que teve como objetivo, discutir as variáveis da musculação.

“Parabenizo aos profissionais de Bom Despacho que atuam na área da atividade física e saúde, por estarem sempre buscando capacitação para melhor atender aos cidadãos”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Os participantes foram Adriano Verame, Alexsander Santos. Júlia Helen, Lucas Cardoso, Lucas Gomes, Paulo VIctor, Rodrigo Pontes, Saulo Araújo, Silvânia Cândida e William Nogueira.