Bom Despacho concorre ao Prêmio I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde

Ações da Prefeitura de combate à Dengue disputam o prêmio e recursos para continuar o trabalho de prevenção

O Panelaço contra a Dengue foi uma das atividades desenvolvidas pela equipe

O Panelaço contra a Dengue foi uma das atividades desenvolvidas na cidade

Bom Despacho se destaca novamente no cenário mineiro. Desta vez, a Prefeitura concorre ao Prêmio I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde, com ações de combate à Dengue. O anúncio do projeto vencedor será hoje (10), em Belo Horizonte.

Além do título, a Prefeitura ganhadora receberá recursos para continuar o trabalho. Com a ação da Secretaria de Saúde, o índice de infestação da Dengue caiu 80% em Bom Despacho. Por causa desse mesmo projeto, a nossa equipe de Educação em Saúde é considerada a melhor do estado pela Secretaria de Estado de Saúde.