Bom Despacho é exemplo de assistência social na região
Apresentação Experiências Exitosas na Assistência Social em Bom Despacho 2016

Secretário de Desenvolvimento Social Eduardo Costa e gestores durante a apresentação

Para mostrar os resultados da assistência social em Bom Despacho para gestores da região, a Sedese convidou a Prefeitura para apresentar o seu modelo no 1º Encontro de Gestores da Assistência Social.

“Essa ação é importante para que o trabalho realizado em Bom Despacho seja implantado em outros municípios”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Exemplos de avanços no desenvolvimento social – Um dos exemplos apontados foi a qualificação profissional. Desde 2013, a Prefeitura ofertou mais de duas mil vagas em cursos de capacitação. Isso ajuda a valorizar a mão de obra de Bom Despacho e melhora ainda mais a prestação de serviços na cidade.