Administração Fernando Cabral continua sendo destaque na região

Estudo da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro diz que Bom Despacho melhorou sua gestão fiscal em 2013, já no primeiro ano deste Governo

A Firjan analisou a gestão fiscal dos mais de cinco mil municípios do Brasil. O estudo avaliou como são administrados os recursos financeiros e pagamento de dívidas das prefeituras. Bom Despacho mais uma vez se destacou. Entre os 853 municípios mineiros, Bom Despacho está entre os 100 melhores. Divinópolis ocupa o 427º lugar, Nova Serrana a 645ª posição, Lagoa da Prata está em 163º, Dores do Indaiá em 215º lugar, Luz está na 111ª posição.

No ranking nacional, a cidade está em 866º lugar entre os mais de cinco mil municípios brasileiros. Bom Despacho se destacou, também, por investir em urbanização, educação e saúde.”A situação está difícil para todas as prefeituras, mas continuaremos administrando o município com austeridade e responsabilidade para investir os recursos da população da melhor forma possível”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Clique aqui e veja a posição de Bom Despacho

Clique aqui para ver matéria da Globo que fala do estudo da Firjan