Bom Despacho é destaque no Canal Balaio

Aproveite as matérias e conheça ainda mais os pontos turísticos da cidade

O canal do Youtube, Balaio, fez uma série de matérias sobre pontos turísticos de Bom Despacho. Nelas, você pode acompanhar visitas a pontos turísticos importantes de Bom Despacho como a Praça da Matriz, a Fonte da Biquinha e o Museu Ferroviário. Ele também visitou os povoados Engenho do Ribeiro e Vilaça. Clique aqui para ver as matérias.

O canal também destacou personalidades da cidade como o escritor Geraldo da Costa (Geraldinho do Engenho), o cantor e compositor Toninho Saudade, o professor Tadeu Araújo e a representante da comunidade quilombola Carrapatos da Tabatinga, Sebastiana da Silva (Dona Tiana).

Conheça mais um pouco sobre o Balaio – A série faz parte do projeto Cantos de Minas que visa levantar informações turísticas, culturais e artísticas dos municípios mineiros, promovendo as cidades visitadas.

Clique aqui e veja mais pontos turísticos de Bom Despacho