Bom Despacho é ouro no Mundial de Jiu Jitsu

Leonardo Tonani ficou em 1º lugar na categoria Sênior I

Jiu Jitsu_Vencedores

Júlia Carla, Leonardo e João Paulo com seus mestres

O lutador Leonardo Tonani ganhou o ouro da categoria Senior I, no Mundial de Jiu Jitsu. O atleta faixa azul é de Bom Despacho e representa a Academia Lotus Club.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com esse resultado. Mais uma vez nossa cidade foi bem representada”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

Além de Leonardo, outros atletas da cidade se destacaram. A lutadora faixa verde Júlia Carla Silva, da Academia Águia Dourada, ficou em 2º lugar na categoria Infanto Juvenil B. João Paulo Ribeiro, da academia Lotus Club, ficou em 3º na categoria Infanto Juvenil.

No último final de semana, lutadores de vários países se reuniram em São Paulo para o mundial. Bom Despacho enviou 12 atletas, todos apoiados pela Prefeitura.”Sempre apoiamos nossos atletas, de todas as modalidades. E eles tem trazido resultados excelentes”, comemora Roberta Neves.