Bom Despacho é primeiro lugar geral na 1ª Copa de Judô

Aconteceu na Praça de Esportes de Bom Despacho a 1ª Copa de Judô de Bom Despacho, no dia 10 de dezembro. A competição reuniu 210 judocas de cinco cidades e nossos atletas se destacaram muito bem.

“Parabenizo a todos os participantes da ação, em especial aos judocas de Bom Despacho que mostraram sua determinação e aprendizagens adquiridas nos treinos e levaram nosso município a ficar com o 1º lugar geral”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

“O judô consegue envolver a criança em uma atividade física e lúdica já que a arte marcial pode ser vista como uma brincadeira ou momento de descontração. O que é muito importante para a criança, já que o esporte deve sempre ser prazeroso”, afirma o treinador, Marçal.

Entidades participantes – Judô Elefante Branco (BH), Judô Clube Versátil (BH), Judô Clube Divinópolis (Divinópolis), Oliveira Tênis Clube (Oliveira), Centro de Artes Marciais Jacaré (Divinópolis), Escola Estadual Dona Diva (Divinópolis), Fácil Academia (Nova Serrana), AAB (Bom Despacho), Colégio Novo Ser (Bom Despacho) e Colégio Monteiro Lobato (Bom Despacho).