Bom Despacho é referência em Assistência Social

Servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social ministrou capacitação em encontro estadual

palestra Eduardo

O servidor Eduardo palestrando durante o encontro

A convite da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), o gerente da Secretaria de Desenvolvimento Social Eduardo Costa participou de uma capacitação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Durante o encontro ele foi escolhido para ministrar uma palestra para representantes de mais de 200 cidades mineiras.

Na ocasião, o servidor apresentou os projetos implementados na área social de Bom Despacho e como a Secretaria de Desenvolvimento Social está utilizando o SUAS.

“Nossa cidade foi considerada uma referência no estado em políticas sociais”, diz Eduardo. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos. A capacitação aconteceu em Jaboticatubas, entre os dias 8 e 12 de agosto.