Bom Despacho esta entre os cinco municípios mais inovadores do país

MuniciênciaGraças aos projetos inovadores desenvolvidos pela Prefeitura, Bom Despacho está entre os cinco finalistas do Municiência, iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Dia 10 de dezembro, em Brasília, a CNM anunciará a cidade vencedora. “Estar entre os cinco municípios mais inovadores do país já é uma vitória, mas queremos trazer mais este prêmio para Bom Despacho”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Municiência – Na primeira etapa, foram escolhidos os 15 projetos mais inovadores do país. Bom Despacho venceu com o Projeto de Inovação e Modernização da Gestão Pública Municipal. A etapa atual foi decidida pela população, por meio de voto. “Agradecemos cada bom-despachense que votou. Agora é torcer e aguardar o anúncio do vencedor”, completa Cabral.