Bom Despacho fortalece sua rede de atendimento às crianças e aos adolescentes
capacitação conselhjeiros em oliveira

Representantes de Bom Despacho durante capacitação

Com o objetivo de fortalecer os grupos que atendem crianças e adolescentes da cidade, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e representantes do CREAS, Conselhos Tutelares e Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente participaram de uma importante capacitação em Oliveira.

O tema do encontro foi o Estatuto da Criança e do Adolescente e Medidas Socioeducativas. Diversos municípios enviaram representantes. “Essa socialização de conhecimento é muito importante para o fortalecimento da nossa rede de atendimento à criança e ao adolescente. A troca de experiências entre nossos servidores e profissionais da região também enriquece muito nosso trabalho junto aos atendidos”, disse Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.