Bom Despacho ganhará primeiras minipraças

Espaços ficarão em frente à Conceito Soluções Ambientais e ao Armazém Vila Monte, nova unidade do Fidelis

Em breve, os bom-despachenses ganharão as primeiras minipraças da região. Uma ficará em frente à Conceito Soluções Ambientais, na Avenida das Palmeiras esquina com a Rua Rio Branco. Outra ficará em frente ao Armazém Vila Monte, que será inaugurado na Esquina das Ruas Padre Vilaça com Doutor José Gonçalves.

Luis

“Nossa nova unidade é uma loja de vizinhança, que fica mais perto das pessoas. Esse conceito tem tudo a ver com as minipraças. Então, quando o secretário de Trânsito, Pontes, nos falou do projeto não pensamos duas vezes”, afirma o coordenador comercial do Fidelis, Luis Fernando Campos. Ele deseja que a cidade tenha mais minipraças. “Valorizamos a ideia desta Administração, que abre mais espaço para os cidadãos e estimula a convivência”.

Instale uma minipraça em frente sua loja – Basta enviar o projeto para transito@bomdespacho.mg.gov.br ou apresentá-lo à Secretaria de Trânsito, que fica no 3º andar da Prefeitura. A principal exigência é que o espaço tenha área verde e fique disponível ao cidadão. Mais informações no 99106 5780.